O Barcelona venceu o Paris Saint-Germain por 6-1 na 2ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, depois de perder por quatro golos em Paris!

Luis Enrique após todas as acusações de que foi alvo, e de agora sabermos que não vai continuar em Barcelona na próxima época, fez o impossível, e eliminou o PSG.

Luis Suarez iniciou a remontada, abrindo o marcador ao terceiro minuto, Kurzawa aos 40′ marcou um auto-golo bizarro dando-lhes uma vantagem de 2-0 no intervalo.

Na 2ª parte Lionel Messi apareceu, e fez o 3-0 na conversão de uma penalidade, aumentado as esperanças dos catalães. Foi só ao minuto 62′, através de Edison Cavani, que o PSG conseguiu diminuir a desvantagem e deu um duro golpe nas esperanças do Barça, fazendo o 3-1.

Os últimos minutos da partida foram alucinantes, com 3 golos do Barcelona em 7 minutos. Neymar fez o 4-1 com um livre incrível, e depois através de uma penalidade três minutos depois, antes de Sergi Roberto aos 95′ dar a machadada final nas esperanças do PSG para enorme felicidade de Luis Enrique, os seus jogadores e os adeptos.

Veja o resumo da remontada do Barcelona abaixo:

Comentários